2 de dez. de 2013

Zumbis... O.O

Hey people!





   Como vocês estão? Espero que muitíssimo bem!

   Esses dias eu estava rodando pela net e encontrei algumas imagens maravilhosas, de um site que eu informarei a seguir. Eu amei tanto que até colocarei algumas que eu mais gostei, pode ser?

   Agora, se vocês querem uma boa explicação do por que eu estou postando isso hoje, a respontas é muito simples. Eu informei na minha apresentação (podemos chamar assim?), que eu gosto de um certo tipo de música, mas que eu gosto também de pagode, mas é realmente estressante quando começam uma festa às 18 horas tocando funk e a partir das 20 horas é iniciada uma sessão de pagode tocando o MESMO CD desde então até às 2 horas da manhã e a porcaria ainda não parou de tocar !!! Eu realmente estou desesperada! Eu quero dormiiiiiiiiiiir!

   Então para me alegrar um pouco postarei isso... Uma "sessão zumbi", mas não é qualquer zumbi... São AS zumbis. Vejam...

PS: Fico me perguntando o por que que eu gostei tanto dessas imagens? rsrs












Essas aí em cima fora retiradas do site desse cara que eu não sei o  nome... 

Fugindo do tema que foi apresentado inicialmente...






















Esse post ficou um pouco grande hehe...

É isso... Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário