4 de dez. de 2013

Que venha Rihanna!

Hey people!


    Hoje é dia de Rihanna! Eu não sei direito o que falar... Eu acho as músicas, os clipes, tudo, simplesmente tudo, é realmente perfeito! Por isso mesmo ela ganhou o prêmio de Artista Soul/R & B feminina no American Music Awards de 2013! 

     Podem falar... Ela é super!



     Não sei mais o que escrever sobre essa linda, então... Solta o som Dj! 






Stay




Diamonds



California King Bed



Love The Way You Lie



Only Girl



Te amo



What’s my name



You da one



What now



Take a bow



Umbrella




Man down


Acabou... Snif...

Antes de eu sair gostaria de deixar um aviso... Provavelmente na próxima semana virá uma seção de músicas dos meus cantores favoritos! Estou muito ansiosa para que vocês vejam/ouçam as músicas dos meus divos!!!

Mil beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário