14 de dez. de 2013

Família CBJR

         Hey people!




      Hoje é, então, a terceira parte da minha playlist de favoritos.

      Acho que seria de extrema importância avisar que essa e a próxima parte serão dedicadas ao meu maior ídolo, Chorão, mas homenageando toda a família Charlie Brown. Por mais que ele (Chorão) tenha nos deixa no início do ano, ele ainda faz a diferença na vida de muitos. Suas músicas levam em suas letras grandes significados e, também, grandes lições. Durante sua trajetória, ele fez muitos amigos que o ajudaram em partes importantes de sua vida. Ele construiu uma belíssima família, com mulher e filho que tanto o amava.

     O mundo do skate – se é que podemos chamar assim -, fazia parte de sua vida, e o modo agitado que rege a vida no asfalto refletia em suas músicas. Que tal vermos um pouco dessa energia que era transmitida em suas composições?



Vícios e Virtudes



Dona Do Meu Pensamento



Pontes Indestrutíveis



Só Pra Vadiar



Me Encontra



Champanhe e Água Benta



Proibida Pra Mim



Viver Dias De Sol



O Mundo Explodiu Lá Fora



Ela Vai Voltar



Quebra - Mar




Só Por Uma Noite



Por hoje é só...
Beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário